7 de jan. de 2013

Esboço do Futuro da EPF!

Olá, agentes do Cpgn!


Hoje no blog espanhol, foi postado uma imagem bem interessante, a EPF foi destruída por Herbert, ele sequestrou os agentes, e também os salvamos, mas o futuro da EPF ainda não foi confirmado! A diretoria falou, que é um caminho longo mas a EPF retornará! E um postador do blog espanhol mostrou o seguinte sneak peek que nem considero sneak peek pois é um esboço, no caso um monte de rabisco! vejam abaixo:

Clique na imagem para ampliar essa desgraça toda!


Viram só? Será que foi o Herbert? Ou será que foi a Tia Arctic que surtou após se revelar como diretoria ou surtou porque apareceram mais sardas no seu rosto? O correto é esperar, e depois ver oque acontecerá! ai como estou poético! Até a próxima novidade e um abraço congelante!

Bernardo6647

6 comentários :

  1. PIZZARIA!!!!!!!!! COMO ALGUÉM SE ATREVE ACABAR A PIZZARIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adivinha? Quem sabe foi o Herbert, ele deve ter roubado o molho picante gigante que sumiu de lá, notou isso? Ele deve estar fazendo mais uma bomba! Como fez com a de Cream Soda no desenho do Problemuffle! Ou será que ele vai fazer uma fórmula com o molho picante e derreter a neve, e fazer da ilha um lugar quente e sem neve? Já pensou se ele fizer isso e acontecer a festa da lha da aventura numa ilha sem neve? =O

      Excluir
  2. bernardo voce tem razao quem sabe se o herbert nao esta planeijando isso?

    ResponderExcluir
  3. e eu nao sei porque o kutzi ajuda ele se ele e tao malvado

    ResponderExcluir
  4. se o Herbert derreter a neve não vai ter como os pinguins morarem, la porque os pinguins são animais que vivem geralmente em lugares frios.

    ResponderExcluir
  5. o.O meu deus! Vão destruir a pizzaria! Um dos meu lugares favoritos do CP (até por que eu adoro pizza)!! Se for o Herbert que vai fazer isso, eu nem sei o que eu faria se encontrasse com ele!

    ResponderExcluir
:] :) ;) :-/ :| :P :( :O 8) :# :[ X| 8{ W{ V{ A{ Z{ P{ J{ F{ L{ S{ C{ T{ B{ M{ R{ D{ G{ I{ K{ N{ E{ U{

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas