24 de dez. de 2012

Obrigado por 2012 Cpgn!

Sugiro que leiam a postagem até o final! É por bons motivos que venho à postar!

Olá, leitores do Cpgn!
Depois de dias de ausência, estou retornando!
Não estou aqui para mais uma postagem sobre o  Club Penguin, queria esclarecer e agradecer por algumas coisas de 2012 nessa postagem!
Aconteceu algo com meu Notebook e fiquei sem ele por alguns dias, pensei que deveria levar para a fábrica aonde fizeram ele (isso o vendedor falou), mas consegui arrumar ele em uma informática e acabou saindo meio caro, decidi que seria meu presente de natal o conserto, já que não consigo ficar longe de vocês!
Queria dizer desculpa, se acabei magoando alguém, é que às vezes eu tenho que ser meio "durão" pois tenho que manter a ordem no chat do blog, mas queria dizer que AMO todos vocês, seja quem for!
Também quero dizer, para todos que me pediram cargo de moderador "TENHA FÉ" faça por merecer e você terá uma chance, assim eu comecei no Cpgn. Fica aí a dica de um ex-aprendiz.
Também quero dizer novamente... que SEMPRE o Cpgn estará de portas abertas! Não tenha medo, todos são aceitos no blog, não há exclusão de ninguém por ser assinante ou não assinante, novatos etc.
Não desista se você entrar no blog e o Link não funcionar, tente entrar pelo link:
www.xat.com/CPGRANIZONEWS e você chegará no chat e assim nos comunicaremos e esclareceremos o problema, isso aconteceu durante esse ano quando o domínio (que é o famoso .com no fim dos sites) acabou o prazo que foi de um ano.
Quero dizer à todos OBRIGADO por tudo, pela ajuda, pela amizade, pela alegria, pelos momentos de risada, pelos momentos tristes, pelos momentos de euforia, entre tantos sentimentos que dividi com todos, estou abrindo meu coração e dizendo para todos desse blog tudo o que eu sempre quis dizer. Quero agradecer ao Pingo dono do blog por me aceitar e por confiar em mim desde que virei moderador no blog e à todos vocês por me apoiar, ler e comentar as postagens opinando.
Desejo à todos vocês um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO! Do fundo do meu coração mesmo! E que 2013 seja um ano de Realizações para todos! Não desistam, corram atrás de seus sonhos, e os façam virar REALIDADE!

Bernardo6647 / Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Um comentário :

  1. eu queri ser um postador do blogo nome do meu pinguin é "atiku2"
    sei quase tudo do "Club Penguin".

    ResponderExcluir
:] :) ;) :-/ :| :P :( :O 8) :# :[ X| 8{ W{ V{ A{ Z{ P{ J{ F{ L{ S{ C{ T{ B{ M{ R{ D{ G{ I{ K{ N{ E{ U{

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas