25 de dez. de 2012

Novo Postador! Ou nem tanto!

Hello My Dears... Tudo Bem com vocês? Meu nome é Caick, e eu sou o "Novo Postador" Do Blog CPGN...

Alguns de Vocês já devem ter me conhecido, eu já postei aqui no blog, acho que até o ano passado... Fiquei no Blog mais ou menos 1 ano, e eu que inicialmente criei a Lojinha CPGN, assim como alguns quadros que irão Voltar... Porém, para aqueles que não me conhecem, ai vai uma pequena Ficha sobre mim...


Nome: C A I C K (Sim, Caick com espaço entre as letras)
Idade no CP: Quase 5 anos.
Assinante: Não
Codes: 2 já Usados
Cargo aqui no blog: Diretor Recreativo..
Agora os que não sabem perguntam, Caick, que coisa é essa de Diretor Recreativo?
R: Diretor recreativo, é aquela pessoa que cuida da diversão e dos quadros do Blog, por isso, preparem-se, pois começaremos a partir de hoje mesmo, no Natal!!!

Nós teremos vários quadros, entre entrevistas, e quadros como Lojinha CPGN, que provavelmente será reformulada, com novas maneiras de ganhar pontos e Etc...
Vocês, Leitores do blog, poderão participar mais do blog, porque poderão enviar suas tirinhas, textos, e Prints, por isso, fiquem ligados, logo logo teremos um Quadro novo (ou nem tanto), aqui no blog...
Fiquem com Deus, Feliz  Natal, 

~~Caick

0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas