20 de dez. de 2012

Itens Grátis da festa de natal

Olá Penguins...
Ho Ho Ho Feliz natal a todos e o papai noel nos deixou presentes no Club Penguin, aqui esta a lista de todos os presentes grátis isto é todos os Penguins podem pegar, dados ate agora.
1°- Quando Logar com seu Penguin clique no presente verde no canto esquerdo da tela e pegue Ursinho Noel:



2°- Vá para o Navio do Rockhopper e clique no catalogo de coisas raras para pegar a Pelúcia do Rockhopper:

3°- Vá para o Forte Nevado e entra na PADARIA clique no livro do canto da tela ou encima da mesa e pegue a Roupa de Duende e as Camisas do Coins For Change :


4°- Se você já tiver o Rockhopper adicionado clique para receber o plano de fundo dele e pegue o novo, caso não tenha ele ainda adicionado fique de olho do Chat do Cp Granizo News para encontra-lo mais rápido.

5°- Vá ate a CABANA e sente na poltrona verde para ganhar o Plano de fundo A Poltrona Aconchegante:
6°- Vá ate o sótão da cabana para anda de treno,acada 15 presentes colocados na chaminé você ganha um item Cabeça de lampada azul,rosa e amarela:

Ate mais Penguins...
e Feliz Natal a todos Ho Ho Ho!

Um comentário :

  1. Olá pessoal! Estamos precisando de postadores então se quiser ser um mande seu e-mail para juliajujuesteves@gmail.com para que eu possa mandar convite. E se você conhece alguém que queira ser um postador avise a ele que aqui precisamos de um!! As vagas são ILIMITADAS! Obrigada e desculpe se não podia colocar isso.. Mas é que e preciso muito1

    ResponderExcluir
:] :) ;) :-/ :| :P :( :O 8) :# :[ X| 8{ W{ V{ A{ Z{ P{ J{ F{ L{ S{ C{ T{ B{ M{ R{ D{ G{ I{ K{ N{ E{ U{

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas