31 de dez. de 2012

Feliz 2013!

      Hey!Hey pinguins com penas aquecidas. Tudo bem?
  Bem essa postagem não vou falar sobre as atualização do Club Penguin, mereço um descanso né? Trabalhei muito, e hoje é véspera de 2013 -qn.  Então não vai ter pinguins nem a ilha aqui, pois eu vim desejar para todos vocês leitores do blog que me acompanharam, eu Lara neste blog desde meu começo. Viram eu evoluir no modo de eu postar, e espero que vocês me acompanhem também no ano de 2013 e que o ano de 2013 seja melhor que o de 2012, e também que todos nós realizarmos algo que estamos planejando mesmo que você consiga somente uma coisa se realizem, não desista.
   Não sei muito o que dizer, mas essa foi uma breve postagem. Então Feliz 2013 pra todo mundo! Que 2013 seja um ano muito melhor. É isso pinguinando e beijos...

 By: Larinha75

0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas