25 de dez. de 2012

Bug

     Ho! Ho! Ho! Feliz Natal meus leitores!! Tudo bem com vocês?
 Bem em clima natalino, no Club Penguin foi descoberto um Bug. Fiquei sabendo desse bug graças ao Golegol, que informou no chat sobre esse bug. Estou fazendo muito suspense não é? Pois é vou parar com isso. O bug está relacionado com o Sótão e o Trenó que está no sótão. Então vamos ao tutorial.
  Todos sabem se subirmos pela escada da cabana, está linda -soqn escada do Papai Noel iremos para o trenó.
  A cabana com a escada :


  E o trenó:


 Mas, isso está muito comum. Uma festa perfeita? Não o Club Penguin tem seus erros e bugs nas festas, e está não é a festa perfeita. E vamos continuar como fazer este bug. Se clicarmos em teletransportar para o sótão em nosso telefone secreto. Este telefone que quase não falamos dele. Vamos nos teletransportar clicando na parte destacada:


  E quando a tela carregar, você (Seu pinguim) irá estar no sótão. Aquele sotão que esteve sem ser decorado o ano inteiro; cheio do jogo Ligue-4 , sofás, e um cavalinho de brinquedo. Vejam:


  Achei esse bug com dificuldade fácil de se fazer. Não é necessário hacker para fazer este bug. E mais uma vez, Créditos ao Golegol por ter avisado no chat este bug. Então esse foi o tutorial e que desejar um Feliz Natal felicidades, que 2013 seja um ano bem melhor que esse, que o sonhos de cada leitor deste blog se realize, seja um ano feliz cheio de alegrias, com vocês acompanhando o blog e sendo vocês mesmo. Acredite em você e um prospero ano novo. Boas festas!

 By: Larinha75 :3    

0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas