19 de dez. de 2012

Apresentação - Aerodramon

Olá pinguins, tudo bem?
Prazer, sou o aerodramon, o novo postador do Cp Granizo news, antes de tudo queria agradecer ao Pingo5265 por essa ótima chance de postar nesse maravilhoso blog.
Como já disse sou o aerodramon, para saber mais de mim confiram minha ficha pinguim:


Nome do pinguim: Azulao 46
Dias de vida: 500+
Assinante: Sim.
Guia turístico: Sim.
Agente da EPF: Sim.
Ninja, água, fogo: Sim, todos.

Comecei minha carreira de postador em 2011, passei por muita coisa nesse tempo todo, minha meta é ser um grande postador!

Espero que gostem das minhas postagens, para mais novidades sobre mim, clique aqui para ir no meu Twitter.
Até a próxima e... Pinguinando!

Aerodramon, CP Granizo News

0 Comentários! :

Postar um comentário

Atenção leitor!
Comentários com palavrões, insultos, xingamentos, publicidade e entre outras informalidades, causarão banimento temporário ou até permanente no blog, cuidado com seus atos!

Músicas Natalinas